"E os que recebem a semente em boa terra são os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um a trinta, outro a sessenta, outro a cem, por um." (Marcos 4:20)



Vigie seus pensamentos

“Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras; Vigie suas palavras, porque elas se tornarão atos; Vigie seus atos, porque eles se tornarão seus hábitos; Vigie seus hábitos, porque eles se tornarão seu caráter; Vigie seu caráter, porque ele será o seu destino”.

Quanto mais se preocupamos em apontar os erros, atitudes, jeito de ser dos

outros: mais teremos defeitos, falhas e sempre estaremos com a falsa razão e com a famosa desculpa_"não foi eu que errei" ou aquela "eu não fiz nada".

Não é este o caminho! Ninguém é mestre da perfeição!

"A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas...

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já é natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, já não sabemos mais por onde andam nossos amigos.

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.

Quando se vê, passaram-se 50 anos.

Agora é tarde demais para ser reprovado.

Se me fosse dado um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria:

vocês são extremamente importantes para mim.

Seguraria o meu amor, que está, há muito, à minha frente e diria: Eu te amo.

Desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe de ter agluém ao seu lado, ou de fazer algo por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais"